quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mudanças e considerações



Hoje estive naquela casa. Talvez pela última vez. A sensação é estranha. Fui forçado a virar uma página. Um capítulo encerrado e que jamais poderei lê-lo novamente. Apenas lembranças.

A família está de mudança e com ela encerra-se o capítulo naquele endereço. Todas aquelas alvoradas no terraço, tendo como fundo a Serra do Mar, o Dedo de Deus...

A história toma outro rumo. O caminho que tenho a seguir agora é só meu.

Pergunto quem caminha ao meu lado. Pessoas irão cruzar, talvez até seguir paralelamente. Mas agora, sinto que é comigo. Não tem volta. Todos saíram e não retornam mais. O refrão da música que toca agora diz:

"I've got to say good bye/
But how can I say good bye/
I've got to let her go."

É isso aí. Tenho que me despedir. Dizer adeus a muitas coisas. Mas como posso fazê-lo?

Alguma coisa pede incessantemente por um pouco mais de tempo. Só mais um pouco. Não foi suficiente ainda. Mas sei que não estou mais lá. Saí já faz um tempo. Estava apenas visitando. Insistências exteriores. Várias imagens. Vinte e sete anos em flashes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário