terça-feira, 14 de abril de 2009

Cartas de amor são ridículas


No mínimo podemos dizer que as coisas são bastante interessantes.

Nos vimos uma única noite, pouco nos falamos, mas o que falamos e quando nos falamos foi o suficiente para saber e sentir que alguma coisa existe entre nós.

Desde então, estamos trocando e-mails, sabendo um pouco mais um do outro, como foi o fim de semana. Às vezes, até mesmo falando ao telefone.

Estranho mesmo é perceber que as coisas vão um pouco que se apagando. Uma chama que já não é a mesma, embora se há uma fala, uma frase, um simples olá, já faz com que o fogo possa ser aceso novamente. Mas isso nem sempre é uma garantia.

Tentar encontrar razões para explicar o que acontece neste momento, é algo que não leva a conclusão alguma. Gostaria mesmo de poder falar francamente com vc, mesmo sabendo que há coisas e pessoas na sua vida que somente cabe a você resolver. Ou talvez isso nem seja parte dos seus planos. Ninguém melhor do que nós mesmos para saber o que queremos.

E nessa questão, deixo claro que o que aconteceu até hoje foi muito bom. Maravilhoso posso dizer. Porém, é muito difícil estabelecer uma relação nos moldes de como as coisas estavam caminhando. Um e-mail aqui, outro ali, sem qualquer indício de que alguma vez, pudessemos estar juntos, nem que fosse apenas para conversar, como amigos, eu poder mostrar para ti coisas que certamente vc não teve a chance de conhecer. Coisas que jamais falamos em e-mails - embora a gente tenha falado sobre trabalho, cultura, paixão. Na maioria das vezes, paixão.

Um sentimento que vale muito ser vivido, em toda a sua plenitude. Não sei se sempre que estamos apaixonados iremos cometer loucuras. Pelo menos, hoje em dia, eu já não faço muitas das loucuras.

Desculpe estar fazendo este desabafo, jamais você falou para mim o que realmente existia. Acontece que é muito difícil saber que tem um amor tão lindo do outro lado do oceano, comprometido de certa forma. Um ser humano que eu gostaria de tentar alguma coisa em nível mais profundo.

Obviamente que quero manter as correspondências - sinto saudade do tempo em que ainda escrevíamos cartas e podíamos ter a expectativa de uma surpresa, um envelope podia trazer boas ou más notícias, mas que certamente eram um momento único na vida de alguém. Ahhh essa internet.... E ainda assim, agradeço por existir a possibilidade de te escrever a essa hora e ter a expectativa de vc ler este e-mail quando chegar ao trabalho ou logo cedo.

A questão toda é ter lido todas essas palavras pelas quais nós temos nos comunicado até hj. Palavras tão belas, fortes. Frases repletas de sensualidade e desejo, quando, de repente, tudo some, diminui.... desaparece.

Vou continuar minha vida daqui. Gostaria de manter contato, obviamente. Mas acredito que, como as coisas estão, a frequência possa diminuir.

Um Beijo (que nunca houve de fato, mas sempre foi desejado ter ocorrido).

Um comentário: