sexta-feira, 21 de maio de 2010

O amor me enviou


So você mesmo amor:

Como é bom poder tocar você
Sentir seu cheiro e ser afagado pelo seus braços
Como é bom fazer parte da tua vida da tua história.
Quero chorar e sorrir ao teu lado,
Quero estar com você
Presente nos seus planos e futuros, ser somente seu.
Quero acreditar e faze- lo também acreditar quando as forças já não derem mais.
Quero lutar e corrigir as provas que nos forem postas.
Quero abraçar você sentir você por inteiro.
Olhar em seus olhos e encontrar o que encontrei naquela nossa noite.
So nossa
No nosso esconderijo secreto, na nossa forquilha.
Onde nossos diamantes são negros.
Nossa casa aparece
Nossos cães correm e latem por vitória
E os nossos confetes festejam a união das nossas vidas
Dando cor e alegria por estarmos aqui.
A vida é assim , simples assim ,
Quando damos atenção
Quando observamos o que o Universo reserva para nós
O olhar a frente
Amar sem medo do amor
Sentir e ser sentido
A vida é simples assim
Não tenha medo
Estou aqui
Segure na minha mão , estou aqui
Quando distante estiver ponha a mão sobre o seu coração ai também estarei
Não tenha receios
Me lembro ainda como se fosse hoje
Quando a campainha toquei
Se lembra?
Você foi quem girou a chave
E desde então na tua vida entrei
Estou aqui , na tua vida
Ao teu lado
E com várias cópias destas tuas chaves.
Darling te adoro, .............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário